GTI

Projetos Cofinanciados
pela União Europeia
Logótipo União Europeia Fundo Social Europeu
Projetos Cofinanciados
pela União Europeia
Logótipo União Europeia Fundo Social Europeu

VISÃO

Ser reconhecida no mercado como uma referência de competência e inovação que a distinga dos demais concorrentes, levando a que cada cliente e a sociedade em geral, pela sua satisfação, recomendem os seus serviços.

MISSÃO

A missão da GTI e empresas do grupo é a prestação de serviços de:

    • Formação profissional e qualificação das pessoas, nas diferentes áreas de atuação;
    • Consultoria nas diferentes áreas funcionais;

POLÍTICA GTI

A GTI acredita que o sucesso sustentado é alcançado pelo desenvolvimento de uma cultura sedimentada por valores como: qualidade, confiança, ética e profissionalismo das relações. Alinhada a estes fundamentos, a empresa assume o desafio da melhoria contínua dos seus processos e resultados, avaliando regularmente a eficácia do desempenho, de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidos.

Para isso, em acordo com suas estratégias e seu Sistema de Gestão, define os seguintes compromissos:

    • Fornecer serviços de qualidade em conformidade com os requisitos estabelecidos;
    • Identificar as expetativas e assegurar a satisfação dos aprendentes e clientes, garantindo a proteção e a confidencialidade dos seus dados;
    • Gerir eficazmente o desempenho dos processos e do Sistema de Gestão, numa ótica de criação de valor;
    • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a organização subscreva;
    • Promover a responsabilidade social, através do acesso mais amplo a educação dos aprendentes com diferentes tipos de necessidades especiais, considerando seus estilos distintos de aprendizagem;
    • Adotar processos, métodos e instrumentos de ensino e aprendizagem que assegurem o desenvolvimento profissional das pessoas e empresas, alinhados com a inovação, o uso de novas tecnologias, e modelos técnico-científicos relevantes e que respeitam a propriedade intelectual;
    • Propiciar aos colaboradores um clima de satisfação, valorização e desenvolvimento profissional, com estímulo a partilha do conhecimento, a troca de experiências e o ambiente de colaboração;
    • Selecionar os fornecedores e parceiros com base em critérios claros e imparciais, honrando os compromissos assumidos com estes;
    • Assumir a gestão do risco, como uma atividade integrante da estratégia e da gestão global, assegurando os recursos necessários e adotando os princípios e linhas de orientação estabelecidos;
    • Promover a cultura da Sustentabilidade, diminuindo a nossa pegada ecológica, fazendo um uso cada vez mais racional dos recursos e apostando em negócios e atividades que gerem valor económico, social e ambiental para a Sociedade e futuras gerações.